FLAMENGO DE GABRIEL BALLIO FATURA O TITULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTMESA TEMÁTICO AUFM 2025


 


Flamengo de Gabriel Ballio fatura o Brasileirão AUFM mais equilibrado de todos os tempos (ao lado da edição 2012), na qual os dois primeiros empataram em pontos, e o título foi decidido no saldo de gols (2 a mais pro Mengão).

O vice acabou ficando com o Corinthians de Róbson Pinho, que se recuperou ao longo do campeonato, após um início abaixo do esperado. Na rodada final, o Fla perdeu para o Papão e o Corinthians goleou a Chapecoense, mas mesmo assim o título acabou na Gávea, por dois gols. A terceira posição ficou com o Fluminense, também de Gabriel, e o Cruzeiro, também de Róbson, fechou o G4 e garantiu a última vaga nas competições sul-americanas do ano que vem.




No miolo da classificação, o Botafogo de Augusto Ballio acabou ficando foram do G4 nas rodadas finais, depois de boa parte do certame na parte de cima. O Paysandu de Fabrício Machado e o Grêmio de Alexandre Augusto, que brigaram para entrar no Top4, acabaram mesmo no meio da tabela.




Na briga para fugir do descenso, vitórias decisivas nas rodadas finais livraram o Santos de Fabrício, o Ceará de Douglas Felipe e o Internacional de Rodrigo Lobo, de modo que acabaram relegados à segundona do ano que vem o Vasco, de Rodrigo, o Bragantino de Douglas (a grande decepção do campeonato), e o Náutico e o Coritiba de Sílvio Fonseca, sendo que o Timbu passou a maior parte do certame no meio da tabela e caiu de produção no final. Essa foi a edição 30 do Brasileirão AUFM, e teve o apoio da Elétrica Dedê, Virou Moda e Uba Inox, e usou o sistema @solecorp_sports_manager e no próximo dia 28 a AUFM completa também 30 anos de existência!


FONTE ; AUFM - ASSOCIAÇÃO UBATUBENSE DE FUTEBOL DE MESA

via facebook

Comentários