O Cisplatina clube que contratou uma gama de 14 atletas para 2026, fez neste final de semana uma festa maravilhosa, e bateu um recorde com a presença de 27 atletas participantes assim em 24 de janeiro de 2026, realizou-se mais um tradicional “Torneio Início do Cisplatina”.

Foram divididos em 5 chaves e depois da maratona de jogos, a decisão do título ficou entre os atletas Loiacono x Pietro, onde Marcelo Loiacono sagrou-se campeão ao vencer o Pietro pelo placar de 7 x 3. Pelo 3o lugar Alex Bahr (jogava pelo empate), garantiu a medalha ao empatar com o Bulhões em 3 x 3. Pela “Taça do Jacaré” quem levou faturou foi BV ao golear o Edu Bola em 10 x 3. Pelo título conquistado, Loiacono, conhecido no clube como Rottweiler, é o 1o botonista em 2026 a garantir sua vaga para disputar ao final do ano a 13o “Copa do Campeões”.

O Cisplatina futmesa em 2026 possui 36 botonistas que irão disputar os torneios da Federação, com as seguintes equipes: Adulto (A) – Aspirante (B) e o Máster.
Está dado a largada para os domésticos 2026 sendo o próximo encontro na sala Jeferson Cincotto em 07 de fevereiros de 2026, antes disto teremos o famoso Torneio início da FPFM onde em 2024 o Cisplatina sagrou-se campeão quem sabe o Jacaré do Ipiranga repita o fato.
Aconteceram neste sabado tambem a entrega das premiações de 2025 aos campeões dos principais domésticos de 2025.
O amigo e atual vice-presidente do clube, Mauro Parra juntamente com o presidente Farah, entregaram para:

Pietro Varoli campeão da “Copa dos Campeões”

Chico Jr campeão da “Copa Mauro Parra”

Bulhões, campeão da Taça “Jacaré”

Os irmãos Varoli, Bruno e Pietro, conquistaram a “Copa dos Presidentes do Cisplatina” por terem conquistados cada um 5 taças dos domésticos na temporada de 2025, onde foram disputados um total de 14.

Após a competição tivemos um churrasco maravilhoso onde muita carne foi queimada e vários goles tomados, mais uma linda festa.
Agora que venham as competições de 2026. Futebol de mesa fazendo sempre muitos amigos.
Por Julio Simi.
FONTE : www.futmesa.com.br

Comentários
Postar um comentário