Pódio do Campeonato Argentino Estudiantes de Silvio C. Fonseca Vice ; Racing de Ralph Soléra Campeão e CA Independiente de Daniel Vale Terceiro
Sábado, na Arena Anchieta, foi dia de torneio temático (vidrilhas/dadinho), com a edição 2022 do Campeonato Argentino profissional, e o Racing de Ralph Solera faturou a competição de forma invicta, deixando o Estudiantes de Silcefon Fonseca com o vice e o então favorito ao título Independiente de Daniel Valle em terceiro. Apesar do Racing ser o atual campeão mundial da AUFM, o título foi em 2019 (em 2020 e 2021 o futmesa foi interrompido em Ubatuba devido à pandemia).
A partida Racing x Estudiantes na antepenúltima rodada foi decisivo, com o time de La Plata abrindo 2x0, sofrendo a virada, empatando e vendo o time de Avellaneda marcando o gol da vitória no estouro do cronômetro). Vale mencionar as campanhas "abaixo do esperado" de Boca e River, que terminaram nas quarta e quinta posição, respectivamente, sendo que são os dois maiores campeões portenhos.
Texto e Imagens AUFM via facebook
Comentários
Postar um comentário