Sport de Sílvio Fonseca conquista a Copa do Nordeste AUFM 2015


 
A maior edição de todos os tempos do Nordestão AUFM, com 16 times participantes, ocorreu nesta temporada e teve sua final disputada neste Sábado, 21 de Novembro, na Arena Anchieta, com o apoio da marcenaria Madeireiro, da loja Virou Moda e da Ubatuba Extintores.
O campeão foi o Sport de Recife de Sílvio Fonseca, que sagrou-se campeão ao bater o ASA de Arapiraca de José Marques na finalíssima (3x0). Com o título, o Sport isola-se como o segundo maior campeão do certame nordestino, com 4 títulos, atrás apenas do Bahia com 6 taças levantadas.

José, Sílvio e Daniel no pódio do Nordestão
 
Os participantes foram divididos em 4 grupos e a grande sensação da 1ª Fase foi Daniel Valle, que classificou 2 times pras Quartas-de-Final, o CRB e o Moto Club. Nas Quartas, classificou o Moto para as semifinais, enquanto o ASA eliminou o Ceará de Douglas Felipe (1x0); o Sport passou pelo Sampaio Corrêa de Vinícius Jabara nos pênaltis (3x3 e 3x2) e o Fortaleza de Gabriel Vieira eliminou o ABC de Cristian Moura (1x0).





Nas semifinais, o ASA passou pelo Moto Club (3x0) enquanto o Sport se impôs frente ao Fortaleza (3x1). Na decisão do terceiro lugar, o Moto goleou o Fortaleza (4x0) e chegou ao seu primeiro pódio na AUFM. Na decisão do título, o Sport, em tarde inspirada, bateu o ASA (3x0) e chegou ao tetracampeonato.

Clique aqui para ver como foi a Copa do Nordeste 2015
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM
 

Comentários