BRASILEIRÃO - SÉRIE B DA AUFM......FINALISTAS SÓ SERÃO CONHECIDOS NA ULTIMA RODADA..



Grêmio de Willian está a um empate da 1ª Divisão
2ª Divisão:
Esta é a mais equilibrada e disputada versão da Série B do Brasileiro AUFM em todos os tempos, tanto entre os times quanto entre os botonistas, liderados por José Marques (pela primeira vez na carreira ponteando a classificação da Segundona), que tem apenas 3 pontos a mais que o quinto colocado, Nelson Paschoal.
Nunca essa diferença foi tão pequena a esta altura da competição!
Além de José e Nelson, Rodrigo Santos, Willian Germano e Cristian Moura brigam pelas 2 vagas na elite em 2015.
Entre os times, restando apenas a última rodada da Fase de Classificação, o Santa Cruz de José Marques lidera o Grupo "A" e precisa apenas de um empate contra o Figueirense de Cristian Moura - vice-líder - na última rodada, para voltar à Série A. Caso o Figueira vença, e a Ponte Preta de Willian Germano também, o saldo de gols vai apontar, dentre os 3 times, qual será promovido.




No Grupo "B", o Guarani de Nelson Paschoal só precisava vencer o lanterna CBR de José Marques na rodada passada, e estaria promovido, mas uma derrota surpreendente reabriu o grupo e deixou o Palmeiras de Rodrigo Santos e o Juventude de Gabriel Coutinho com as melhores chances na última rodada, pois estão, agora, 2 pontos à frente do Bugre.
No Grupo "C", Corinthians de Nelson Paschoal e Chapecoense de José Marques disputarão uma verdadeira "final" na última rodada e quem vencer sobe. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis, já que ambos os times estão empatados em todos os critérios. O Timão tenta voltar à 1ª Divisão após 8 temporadas e o Chapecoense quer debutar na elite das mesas caiçaras.
Por fim, no Grupo "D", o Grêmio de Willian Germano lidera isoladamente e precisa de apenas um empate contra o Criciúma de Cristian Moura na última rodada para voltar à Série A, mas mesmo com derrota, dependendo do placar (e desde que a Portuguesa de Rodrigo Santos não vença sua partida), o Imortal pode subir. ( Ralph Solera )

Comentários