Disputada na última Segunda-Feira, na Arena Mendes ( Sub Sede da AUFM) a versão local da Liga dos Campeões da UEFA de 1959/1960. O evento temático foi jogado na categoria Retrô, com pastilhas e botões do tipo vidrilhas, e reproduziu o que ocorreu nos campos europeus na ocasião.
Porém, ao contrário de 59/60, quando o Real Madrid bateu o Eintracht Frankfurt na final, nas mesas da AUFM o Barcelona saiu vitorioso, sob o comando de Beto, ao vencer o Glasgow Rangers de Eder Costa na decisão (1x0).
O título teve contornos dramáticos porque nas semi-finais, o Barça precisou dos pênaltis para eliminar o arqui-rival Real Madri de Mirelle Pastro, após cada um vencer uma das partidas por 1x0. Nas penalidades, o Barcelona bateu os merengues por 3x1.
Este foi o primeiro título de Beto na AUFM, desde sua estréia em meados do ano passado. Seu adversário da final, Eder, também tentava sua primeira conquista. O desafio de ambos agora é manter a boa fase na disputa dos campeonatos nacionais europeus (Campeonato Italiano, Espanho, Alemão, Inglês, etc) que vão começar a ser disputados a partir da próxima semana na Mendes Arena, subsede da AUFM.
Por Ralph Soléra - Via Facebook
Comentários
Postar um comentário